5 de jun. de 2013

Jogo do amor


Adão e Eva já aprenderam a lição: com maçã não se brinca

Jogo do amor:
Pegue uma maçã-do-amor
Chame o seu love
Posicione a maçã bem em frente ao seu rosto
Peça para o love fazer o mesmo
Quando estiverem frente-a-frente, narizes colados na maçã,
contem até três e comecem a tentar mordê-la sem desencostar o nariz da fruta
O que der a primeira mordida ganha o jogo
Cabe ao perdedor limpar a boca e o nariz do adversário,
que a esta altura já estará com o rosto tingido de vermelho paixão
A serpente, que assiste a tudo de perto, vai dar boas risadas
Fim de jogo. Começo do amor
Só não vale morder


A vida é um jogo. Talvez o maior e o mais difícil de todos. Cada um de nós é uma de suas peças. Em alguns momentos nós nos movemos pelo tabuleiro; outras vezes somos movidos pelo alheio. A cada um de nós é dado poder jogar por diversas vezes. A cada vitória, soma-se um ponto ao placar final. Ganha o jogo quem fizer mais pontos. Os prêmios são dados de acordo com a classificação final. Nenhum deles é de ordem material. Para você ter uma ideia, elencarei a seguir alguns deles: paz; prosperidade; amor; felicidade; assertividade; coragem; esperança; promessa; aconchego e por aí vai.

Para ilustrar a poesia Jogo do Amor, escolhi uma fita de jacquard muito especial que fiz para a SANTA LOLLA especialmente para a comemoração do dia dos namorados. Ela foi usada em uma ação especial da empresa, e ofertada aos clientes. As mesmas enlaçaram lindos pirulitos coloridos.

Uma empresa, para pretender-se especial, tem que fazer por merecer. Mais do que sapatos e bolsas, a SANTA LOLLA oferece aos seus clientes doces momentos.


Para fotografar a fita, criei um cenário utilizando penas nas cores laranja e vermelho, que foram espalhadas pelo piso e sobre o qual coloquei duas maçãs do amor envoltas em fita de cetim dourado e - por cima - a fita bordada. Pode morder que o gosto é doce.










Frase do dia: Brasil, o maior fabricante de bolsas do mundo.
Para os pobres, bolsa família. Para os ricos, bolsa Gucci: dá para os ricos e não discute!





As imagens que abrem este post são do Apple Market Festival, em Kivik, na Suécia. São mosaicos feitos com maçãs. Veja mais em: http://fresheritjobz.blogspot.com.br/2011/05/amazing-apple-art.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário