3 de jan. de 2012

Ano novo. Desenho novo.

Ano novo. Vida nova. Não é assim que dizemos? Pois eu quero entrar no clima desejando a você, leitor, um ano de muitas realizações e - acima de tudo - mais acertos do que erros. Se a nossa contabilidade apontar um saldo positivo no balanço final, isto significará que estamos na direção certa. Deixar de errar, isto não é possível. Até porque os erros nos sinalizam para necessidades de mudanças. E mudanças, como sabemos, não são nada fáceis. Mas não podemos deixar de tentar. Sempre. Este será o nosso maior desafio para 2012. E pra começar o ano com o pé direito (afinal um pouquinho de superstição não faz mal), mostrarei aqui um desenho que fiz utilizando apenas lápis grafite, com finaliações em lápis nas cores verde e amarelo.


Ele retrata um dos coqueiros do jardim da casa de meus pais, onde me encontro, com orquídeas presas ao caule.


No jardim também há um caminho, que "capturei" em foto e desenho...


Monnet retratava em suas obras os campos que avistava na França, principalmente.


Eu (na devida proporção) retrato os coqueiros que vejo à minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário