11 de set. de 2012

Perfume


Antes de comprar um perfume, não se deixe levar pela marca e/ou aparência da embalagem. Borrife um pouco em sua pele e veja se a alma que sai de seu frasco em forma de aroma combina com o cheiro de sua pele. Os perfumes têm alma e, dentre todos eles, certamente haverá um que seja a sua alma gêmea. Não é fácil encontrá-lo, mas quando achá-lo, não vai querer mais sair de casa sem ele(a).

Perfume

Cheiro de flor,
cheiro de amor
Promessa de momentos doces
Esperança de sensações ainda não vividas
O cheiro da flor combina com o cheiro do amor
Mistura gotículas de estrogêneo e testosterona
que, combinadas entre si, transformam os amantes
no perfume de Eros
Eros for man. Eros for woman
Não está à venda nas melhores casas do ramo

Poesia. Não existe melhor caminho que nos leve ao encontro de nossa alma. E para ajudá-lo a chegar lá mais perfumado(a), apresento-lhe o trabalho que fiz para a marca de dermocosméticos LIGIA KOGOS.


Desenvolvi uma série de tecidos, à pedido de sua gerente de marketing à época, com o objetivo de vir a serem utilizados como embalagem especial dos produtos. Os mesmos podem vir a ser transformados em saquinhos que acondicionem os produtos, bem como podem vir a forrar caixas que acondicionem linhas específicas e/ou combinadas de produtos para serem vendidos de uma maneira glamourosa.

Dentre os tecidos desenvolvidos, destaco este que foi feito em base tafetá, com seu fundo preto e o logo bordado em fio de ouro holográfico. Podemos dizer com certeza que ele ficou um luxo.



As fotos que ilustram o post foram tiradas na Casa das Rosas, localizada na avenida Paulista, em São Paulo. Acredito que este local, cheio de rosas, ilustra bem o produto fotografado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário