8 de out. de 2011

O que ela usava hoje, no dia seguinte todas copiavam


Ela foi perseguida pelos flashs da moda por onde quer que estivesse. Antes e depois de sua morte foi referência de elegância, discrição e bom gosto. Um exemplo de mulher a ser seguido pelas mulheres do mundo todo. Seu nome era Jacqueline Kennedy.


Para os mais íntimos (entenda-se todo mundo) era, simplesmente, Jackie. E foi pensando nela que foi criada a marca de roupas femininas JACKIE USAVA. Pois, se Jackie usava, que mulher não usaria? A marca existiu por muitos anos e - assim como sua musa inspiradora - foi referência de uma moda pautada pelo bom gosto e elegância. Além de fazer suas etiquetas, desenvolvi e produzi um tecido jacquard para a coleção Outono Inverno 2007. A estampa foi construida com desenhos de folhas em diversos tamanhos, sobre um fundo riscado. A base do tecido escolhida foi o algodão cru, o que deu às peças criadas um ar de rusticidade, conferindo um toque macio e um caimento perfeito.


Você pode conferir o resultado neste lindo casaqueto que foi destaque no editorial de moda da revista CLAUDIA. Fizemos duas variantes de cores: algodão cru com azul noite e algodão cru com verde folha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário