27 de out. de 2011

Casamento à prova de cunhado(a) invejoso(a)


Quem não tem ou já teve um cunhado(a) que, de tão invejoso(a), os olhos chegam a ficar gordos cada vez que você aparece com alguma promoção no trabalho, uma viagem de férias, um apartamento novo, um carro da hora ou até mesmo uma roupinha bacana.


Não tem jeito: é comprar ou ganhar alguma coisa legal que os olhos dele(a) se enchem de inveja na hora. É o popular olho gordo. Pra combater este tipo de gente, só mesmo fazendo tudo certinho, de uma forma tão perfeita que não deixe nenhuma frestinha que dê a ele(a) o prazer de achar um só defeitozinho.


Marcelo Bacchin é um destes profissionais competentes que você pode contar na hora de fazer a sua festa de casamento, aniversário, batizado ou outra qualquer que mereça uma bela comemoração. As festas comandadas por ele e sua equipe (alô, alô, Daniele) não deixam margem às línguas ferinas daqueles daqueles(as) que adoram achar defeito onde não existe. Prova disto são as fotos feitas com o tecido motivo ARABESCOS que desenvolvi para ele e que foi usado nestas it-festas.


Encontrei esta matéria que traz justamente este casamento cenografado por Marcelo Bacchin. Ela saiu no Anuário BELLA NOIVA.


A cor e a textura são muito especiais. Usamos um tom fendi no fundo e bordamos os arabescos em fio de lã rosa antigo.

 

O tecido é realmente mágico e como dissemos no título, já vem blindado contra olho-gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário