25 de out. de 2011

Ela acreditou na sorte e a sorte apostou nela

fiz uma intervenção na ilustração de Hiroshi Tanabe, com o tema de hoje

Todos nós somos supersticiosos. Uns mais,outros menos. Alguns dizem que não, em tempo algum, porém basta saberem ou ouvirem algum acontecimento terrível para que - num gesto inconsciente - batam três vezes em qualquer pedaço de madeira salvadora que apareça pela frente. Eu, pessoalmente sempre acreditei na sorte. Aliás, acho que ela pode ser um divisor de águas na vida de qualquer pessoa. Um encontro inesperado. Um fato fora de hora. Um acontecimento fora de contexto. Basta um segundo. Apenas um segundo para separar você da vida enfadonha que levava a um segundo atrás. E você acredita que tem gente que acredita que as joaninhas são prenunciadoras da sorte? Pois é, se algum dia você tiver a sorte de uma joaninha pousar em suas mãos, braços ou pés, pode acreditar: a sorte chegou.


Agora, cá entre nós, pra que ficar esperando a sorte pousar em você em forma de joaninha, se você pode ir ao encontro dela em uma das lojas da Sarah Chofakian? Basta comprar uma das sapatilhas de joaninha feitas pela designer em sua última coleção.


Eu lhe garanto: com uma sapatilha destas nos pés, fica impossível você não se achar uma mulher de sorte.

arte do tecido
o tecido

Além das sapatilhas, Sarah fez também lindos porta-níqueis e molesquines utilizando a estampa.


Quem também gostava de estampar joaninhas em usas criações era o designer italiano Gianni Versace, por quem nutro uma profunda admiração. Para mim ele foi o rei das estampas. Não tinha medo das cores fortes e do lirismo e poesia encontrados no universo lúdico.


Os japoneses também exploram muito as joaninhas em sua criações, sejam roupas ou acessórios.


3 comentários:

  1. Adorei a sapatilha, sabe me disser se vende online?

    ResponderExcluir
  2. Amanda, não tenho conhecimento se a Sarah vende online. Veja os endereços das lojas neste link: http://goo.gl/ScSIv . Obrigado por visitar o meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Beto quero muito essa sapatilha!!! Como faço? Vc Conhece essa Sarah?? passa meu contato para ela!

    ResponderExcluir