15 de set. de 2011

Os grafites que eu vi

Este é o primeiro post de meu blog que não mostrarei nenhum tecido feito por mim. Peguei a minha câmera e saí pela cidade fotografando os grafites que vi pela frente. Foi um belo exercício físico e de criatividade. Quero compartilhar com vocês as belezas encontradas nas ruas de muito movimento, e em locais ermos também.


Na volta, construí um texto-poesia em que procurei retratar o que encontrei.


Inspirado em tudo o que vi, arrisquei também um desenho.


Pra fechar o post, uma homenagem de Mariza Monte ao profeta Gentileza, grafiteiro da palavra.

2 comentários:

  1. Você se supera....parabéns de todos nós que estamos babando!!! Pat, tio e tia (que ligaram agora e são seus maiores fãs) é ou não é tia Wilma?!!

    ResponderExcluir
  2. Beto, como eu disse-lhe: - "antes arte do que tarde"!
    Parabéns pelo seu olhar despretensioso pela arte nas ruas; isto te faz... artista.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Amarildo

    ResponderExcluir