6 de set. de 2011

Juntos, mas separados

A função deste título não é banguçar a sua cabeça. É só para explicar que esta estampa em questão é resultado de dois desenhos diferentes, sobrepostos.

as estampas originais - separadas
a estampa resultante

É isto que dá a ela um fundo todo trabalhado, com efeito visual muito especial. Ela foi desenvolvida para a marca de bolsas YUMI E PRADO. Fizemos três variantes de cores, sendo três delas utilizando o fio lurex e uma delas somente com fios em poliéster. Nas versões em lurex utilizamos as combinações: manganês, café e ouro metálico; fendi, uva e pink metálico; e finalmente gelo, lilás e prata metálico.Já na versão de fios de poliéster, foram utilizadas as cores azul profundo, fendi e rosa antigo.



Este trabalho mostra que na vida devemos saber escolher muito bem os ingredientes, procurando sempre produtos de qualidade, mas que é na mistura e soma destes ingredientes especiais que encontramos a medida e a receita certa para um trabalho que realmente faça a diferença. Agora você já sabe: juntos, porém separados; ou se quiser, separados, porém juntos. Deu pra entender?

Nesta minha busca por coisas simples do dia-a-dia que fazem tanta diferença em nossas vidas, porém que passam despercebidas por nós na correria cotidiana, fotografei algumas imagens de árvores e flores que passaram pelo meu caminho. Resolvi mostrá-las aqui porque acredito que esta estampa envolve motivos da natureza: galhos e folhas.


Pare um pouco, respire fundo, aprecie e depois volte para a sua correria; você vai ver que esta pausa vai melhorar muito o seu humor e o seu desempenho pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário