28 de fev de 2013

Tem males que vêm para o bem


Bem me quer
Mal lhe quero
Bem me deseja
Mal não lhe faço
Bem me possue
Mal não lhe causo
Bem me acaricia
Mal me contenho
Isto não vai acabar bem

Bem que eu lhe falei
Bem que me avisou
Bem feito para nós dois

Bem me quer, mal me quer é uma velha brincadeira infantil que fazemos em nome do amor. Será que ele(a) gosta de mim?

Pois é, o amor tem seus jogos, alguns deles inofensivos e outros extremamente perigosos. Amar é correr riscos; é se entregar sem saber se vai doer; é revirar-se ao outro mostrando o nosso avesso. Muitas vezes a gente lava a roupa suja em casa; outras vezes manda para a lavanderia,sem vergonha de que outros vejam as manchas de nosso amor. Amar é lavar a alma. É entregá-la de bandeja ao outro(a) e esperar que ele(a) nos devolva em forma de um lindo café da manhã na cama. Ás vezes este outro(a) derruba a bandeja ao chão e lá se vai o alimento que iria ser servido em nosso desjejum.

Amor é o tema que ilustra as etiquetas que desenvolvi e produzo para a marca hype de t-shirts SO LOVELY SHIRT, de minha querida Dolores Olmos.


A etiqueta é simples e linda. Desenvolvida em fundo preto e fundo branco, Dolores escolheu as de fundo branco para a produção.

Como cenário para as fotos, escolhi dois lindos jardins, um de corações vermelhos e outro de corações amarelos. Eles ficam um de frente ao outro, na esquina da avenida Europa com a rua Alemanha.

 

É mais uma das intervenções urbanas que alegram e embelezam a nossa cidade. Pena que elas sejam alvo da depredação de vândalos que já arrancaram - até o presente momento - um dos corações vermelhos e dois dos amarelos. E pena também é que o poder público não consiga coibir este tipo de predador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário