27 de nov. de 2012

Chá no Viaduto do Chá



Chá no Viaduto do Chá
O convite está feito:
17:00 em ponto
Pontualidade britânica
Será um encontro reservado
Apenas eu e você
Ao redor, a multidão que passa
sem prestar ou dar atenção

Chá no Viaduto do Chá
Falaremos de amenidades
Pequenas veleidades
Trocaremos confidências
Estabeleceremos algumas prioridades
Falaremos de reminiscências
Trocaremos carências
Você me emprestará as suas
Eu lhe presentearei outras

Chá no Viaduto do Chá
Você me dirá a que veio
Eu lhe roubarei um beijo na boca,
sem maiores rodeios
Você me jurará amor eterno
Eu lhe prometerei mundos e fundos
Votos feitos, tudo acertado de comum acordo,
selaremos o ato em comunhão parcial de bens
Após a cerimônia
recolheremos a louça usada,
Levantaremos e iremos embora
Logo mais o jantar será servido
e não fica bem chegarmos atrasados

Chá no Viaduto do Chá convidou-me a ir até o próprio viaduto para fotografar o tecido que desenvolvi para a designer de sapatos e bolsas SARAH CHOFAKIAN.


Ele tem o fundo em tafetá, e foi feito em duas variantes de cores: fundo azul profundo e bordado em verde-bandeira e ouro metálico; e fundo vinho e bordado em rosa antigo e prata metálico.


E já que o post de hoje fala de tecidos jacquard voltados para acessórios, mais especificamente sapatos e bolsas, mostrarei a seguir o como esta tendência é adotada em profusão pelas grandes maisons europeias. Para provar o que acabei de afirmar, fotografei alguns sapatinhos infantis feitos em tecido jacquard: sandália, sapatilha e botinha com o logo FENDI bordado, e um sapatinho boneca com estampa de onça de ROBERTO CAVALLI. As fotos foram feitas na loja DHUIF, que representa as duas marcas em sua loja da rua Melo Alves, em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário