30 de ago. de 2011

Depois do sim, um show de listras


Qual é a noiva ou noivo que não deseje que seu casamento, o que acreditamos sempre ser o dia mais feliz de nossas vidas, se transforme em um verdadeiro espetáculo para parentes e amigos, sempre escolhidos a dedo. Pois é assim que ficam as festas pilotadas pelo designer de interiores, cenógrafo e festeiro Marcelo Bacchin. A cada festa ele surpreende com resultados visuais que encantam e ao mesmo tempo surpreendem a todos. Isto porque uma festa nunca é igual à outra. Até porque uma noiva nunca é igual à outra.

uma prova de cores do tecido

O tecido listrado que estamos vendo aqui foi feito para um casamento e foi motivo de matéria de capa dedicada ao Marcelo na revista FESTAS, cujo título da matéria é "O homem das festas". O mesmo tecido também ganhou matéria especial na também conceituada revista CASAMENTO (editora 3RSTUDIO).


Repare no belíssimo resultado das longas cortinas que adornam janelas e portas, cujo pé-direito muitas vezes ultrapassa os 6 metros de altura.


E, além de adornar portas e janelas, Marcelo cria ambientes especiais no salão com a utilização destes tecidos: verdadeira obra de mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário