18 de ago. de 2011

Nome e sobrenome


Fause Haten

Fause é o nome. Haten o sobrenome. Juntos formam a grife FH. Desenvolvi para a marca, quando ela ainda se chamava Fause Haten, dois tecidos que tinham por objetivo fazer parte da coleção de bolsas femininas e masculinas do estilista. O primeiro tecido, podemos chamar de logomania. Ele apresenta o logo Haten como se ele tivesse sido grafitado em um muro qualquer da cidade.

o grafiteiro da ilustração é de Os Gêmeos

É uma estampa multi-colorida, que mistura diversos tipos de fios. Fizemos três variantes de cores, sendo duas delas com fios coloridos de lurex. Veja que incrível ficou o resultado estético deste trabalho.


O segundo tecido apresenta a logo H adornado por um ramo de louros. O resutado deste trabalho ficou chique e elegante. O logo foi bordado tom-sobre-tom com o fundo em três variantes de cores: charuto, mostarda e gelo.

Atualmente produzo o tecido que é utilizado como forro das bolsas em todas as coleções. Ele é uma série de box positivos e negativos, com o logo FH dentro dos mesmos, em diversas posições. Já fizemos duas variantes de cores: gengibre e branco e preto e branco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário