23 de ago. de 2011

Não basta ser mulher, tem que ser maravilha!


A mulher de hoje - como sabemos - tem tripla jornada: trabalha, cuida da casa, do marido (quando o tem), dos filhos (quando os têm) e dos cachorros (que também pode ser lido aqui como gatos, coelhos, calopsitas e até tartarugas). Isto - por si só - já a eleva à categoria das super-mulheres.


Quando a personagem Wonder Woman foi criada em 1941 por Willian Moulton Marston, com certeza a vida das mulheres era muito diferente, ainda sem tantas atribulações. Afinal, a mulher mediana da época não havia sido "criada" para trabalhar. À ela bastava os cuidados com a casa, o marido (caçador, nos dois sentidos) e a prole.


Para homenagear a Mulher Maravilha e - em extensão - todas as super-mulheres de hoje em dia, a conceituda designer Thais Gusmão criou toda uma coleção de underwear, envolvendo acessórios como frasqueiras e carteiras com a estampa da personagem.


Desenvolvemos um lindo tecido jacquard em duas cores de fundo: rosa-chiclete e azul turquesa.

a arte do tecido
o tecido em suas variantes de cores

A Mulher Maravilha é retratada em traços em preto, ao lado do duplo W desenhado com fios ouro-metálico. Tudo muito Wonder, assim como a personagem.

a wonder woman Thaís Gusmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário