25 de ago. de 2011

Os homens nascem com asas. Depois aprendem a andar.

cena do filme Asas do Desejo, de Wim Wenders

É isso mesmo. Ninguém lhe contou? Todos nós nascemos com asas. Não é à toa que muitos recém-nascidos e até mesmo crianças muitas vezes são chamados carinhosamente de anjos. Depois, conforme vamos crescendo e "amadurecendo", as nossas asinhas vão sendo deixadas de lado. Todas as vezes que um adulto diz a uma criança coisas do tipo "isto não é coisa de menino" (para os meninos) e "isto não é coisa de menina" (para as meninas), as asas vão sendo lentamente podadas até que um dia perdem a função e simplesmente deixam de existir. Aí, neste momento, você será um adulto pronto para cortar as asas dos outros; principalmente as dos que admira ou inveja.

O tecido aqui desenvolvido e produzido para a designer de bolsas Daniella Zylbersztajn fala justamente disto: a tão sonhada e desejada liberdade. Assista ao vídeo produzido pela designer e veja o trabalho. Liberté, Egalité e Fraternité para você.


Fizemos dois tecidos: um que foi usado externamente e outro na parte interna das bolsas: ambos com o mesmo desenho.

o tecido externo e suas variantes de cores
o forro também recebeu asas!

A diferença básica entre eles é que o usado externamente tem quatro cores de bordado e o do forro apenas uma. O forro vem assinado com o logo da estilista.

As peças criadas com o tecido, repercutiram nos editoriais de moda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário