3 de nov. de 2011

Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda do que eu?

mulher em frente ao espelho por Andy Warhol

Você acha que o espelho é bobo de dizer que sim e correr o risco de se ver partido em pedacinhos? Claro que não. Melhor é deixar você pensando que que é a "the best", a rainha da cocada preta!

mulher em frente ao espelho por  Lulu Guinness

E, afinal de contas, que mal há nisso? Melhor se achar linda do que sair por aí dizendo " são seus olhos" a cada elogio que recebe na rua. Por isso, se você estiver agora em frente à um espelho, mire-se e repita: " eu sou linda, linda, linda de marré de si".

mulher em frente ao espelho do livro de desenhos de sombras

E foi pensando em homenagear as lindonas do pedaço que desenvolvi e produzi este tecido MULHER EM FRENTE AO ESPELHO para a designer de bolsas Carolina Cury. Ele foi extraido de um livro de desenhos de sombras e retrata bem o fascínio que as mulheres desenvolvem em relação ao espelho. Existe até aquele ditado que diz que estar de bem com o espelho é fundamental. Por isso, dá-lhe academia, dieta, plástica, lifting, pilates, drenagem linfática, ginástica corporal, sexo tântrico etcetera. Fizemos o tecido em duas variantes de cores: rosa e maravilha.

Para construir a figura do espelho usamos o fio prata metálico, que deu ao desenho a luz e o brilho característicos deste instrumento. Arrematando o trabalho, desenvolvemos também um espelhinho em chapa de metal redondo, com o mesmo desenho do tecido.


Um mimo capaz de fazer as felizardas que compraram as bolsas repetirem consigo aquele velho mantra: espelho, espelho meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário