12 de nov. de 2011

Ela tinha o coração no rosto e a alma estampada na pele


Seu nome era Sunshine. Sua paixão, a dança. Gostava tanto de dançar que tatuou no rosto um coração.


Desta forma, todos que a vissem saberiam quem era o seu verdadeiro amor. Por onde passava, arrebatava corações que - invariavelmente - acabavam partidos. Isto porque para ela, na vida, tudo era passageiro, menos a dança.


Transpirava estilo e elegância. Suas roupas eram bordadas de infinitas tramas e desenhos. Tudo digno de um guarda-roupa de uma verdadeira estilista.


Os longos cabelos pretos - sempre presos em um coque altíssimo e adornado por uma flor vermelha - era o ponto máximo de sua figura.


Nunca houve na vida uma mulher como Sunshine. O destino apresentou-me a ela num muro da cidade, ao fazer uma conversão errada e deparar-me com uma rua nunca antes visitada. E eu a levo comigo pra sempre, guardada em meu coração.


Para homenagear Sunshine, apresento abaixo o tecido CORAÇÕES que fiz para a designer de sapatos MARCELA ALVES.


Fizemos duas variantes de cores: uma em fundo argila, com o bordado em fios off-white e cobre metálico, e outra em fundo camurça, com o bordado em off-white e ouro metálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário