19 de jul. de 2011

Cadê o coelhinho que estava aqui?

Pois é. Resolvemos dar uma folga pra ele na páscoa étnica da  La Vie en Douce. Para quem não conhece,  é uma doceria de - literalmente - dar água na boca. Seus doces, bolos, bombons e chocolates são pra lá de convidativos para os olhos e o paladar.


É comandada pela talentosa chef Carole Crema. Só não vou dizer que ela é um doce de pessoa porque se não este texto vai ficar pra lá de melado.

Carole Crema

Fui chamado por Carole e sua equipe para idealizar um tecido jacquard que pudesse incrementar o visual da loja naquela Páscoa. A proposta era fazer uma Páscoa com "sabor" indiano, cheio de mandalas e afins. Estão aí o tecido e a fita que embalou os ovos, que não me deixam mentir.


detalhe do tecido - repare no nome da loja agregado à estampa
 

Foi criada uma vitrine temática, onde o tecido foi utilizado como pano de fundo, além de ter sido usado em diversos elementos de cena. Dentro da loja tudo foi repaginado para entrar no clima. Até os assentos das cadeiras e banquetas ganharam almofadinhas com o tecido. E isto, sem contar os ovos de Páscoa que ficaram ainda mais tentadores com estas fitas em jacquard feitas nas cores: azul turquesa, tangerina, café e roxo batata.


A Páscoa passou, mas estas delícias não: é só você se dirigir à um dos dois endereços da La Vie em Douce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário