24 de jun. de 2011

Jogo americano com cheirinho de pão francês

Um projeto. Um sonho. Uma realização. Foi assim que surgiu a Vila São Paulo: um misto de padaria, confeitaria, restaurante self-service e pizzaria, na cidade de Araçatuba, SP.


Tudo foi concebido e planejado para alçar o empreendimento a uma categoria de alto-nível. Do projeto arquitetônico, passando pela criação do logo e concepção visual do espaço físico e dos produtos, tudo foi milimetricamente feito sob a ótica do refinamento e o cheirinho do bom gosto.


Ajudei na concepção do logotipo e também em pequenos/grandes detalhes que fazem a diferença, como a idealização da calçada com o desenho do mapa do estado de S. Paulo; este detalhe ajudava a remeter o empreendimento à aura da vida na cidade de São Paulo, onde este tipo de calçamento encontra-se difundido pela cidade.

 
Os proprietários, cientes de meu trabalho em estamparia de tecidos, incumbiram-me de criar dois tecidos, que foram utilizados nos jogos americanos e também na confecção de lindas passadeiras de mesa.


O primeiro tecido ilustra um jogo americano, tendo como centro de atenção um prato repousando à mesa com o logo do empreendimento. Digamos que o desenho é uma metáfora de um jogo-americano.


O segundo desenho ilustra o trigo, misturado ao logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário